BOM DIA! TERÇA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2017
Festival de Música em Farol vai revelar talentos e valorizar artistas

Já estão abertas as inscrições para o FEMUF (Festival de Música de Farol), edição 2017. Os interessados no concurso podem se inscrever até o dia 25 de setembro, na CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), das 7h30 às 11 horas e das 13 horas às 17 horas. Poderão participar somente artistas que residem no município de Farol.

O festival acontecerá no Centro de Eventos no dia 27 de setembro às 19 horas, e será realizado em duas categorias, adulto e infantil. Os três melhores de cada categoria, eleitos por uma comissão julgadora, serão premiados com troféus. E os vencedores de cada categoria irão representar o município na etapa regional, que acontecerá em Campo Mourão.

Segundo a prefeita de Farol, Angela Kraus o Festival de Música de Farol é uma atividade cultural de abrangência municipal, promovida pela administração municipal. “O Festival de Música de Farol é um concurso voltado a todos os gêneros e estilos da música popular brasileira e tem como objetivo aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar os artistas, e intérpretes em Farol”, comentou.

O regulamento do festival define que o intérprete deverá ainda anexar, no ato da inscrição, cinco cópias simples em papel A4 com a letra da música impressa. Todos os artistas deverão preencher e assinar a Ficha de Inscrição disponibilizada pela organização do evento, com dados pessoais.

Última atualização: 13/09/2017 09:40:42