BOM DIA! TERÇA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2017
Festa do Pernil à Pururuca é realizado com sucesso, e recebe visitantes de toda a região

No último domingo (03/09), o pequeno município de Farol, foi o ponto de encontro de toda a região. A festa do Pernil à Pururuca, conseguiu reunir na hora do almoço, mais de 3 mil pessoas.

O grande destaque da festa ficou por conta da organização, que segundo os visitantes, além de encontrar um bom ambiente, todos puderam de forma organizada, saborear o delicioso prato típico, já que foram disponibilizados diversos pontos de buffet, evitando que as pessoas permanecessem muito tempo na fila.

Durante o dia várias autoridades políticas, religiosas e empresariais marcaram presença na festa. Destaque para o Deputado Federal, Zeca Dirceu e do Secretário de Esportes e Turismo, deputado Douglas Fabricio, além de representantes da Sanepar, Emater e Seab. Entre os prefeitos da região, estiveram presentes: Zé do Caixão (Boa Esperança), Leandro (Araruna), Suely (Rancho Alegre do Oeste), Tauillo (Campo Mourão), Mauro Slong (Luiziana), Miliossi (Barbosa Ferraz), Carlos Caxão (Corumbataí do Sul) e Ismael Dezanoski (Janiópolis).

A prefeita Angela Kraus, fez questão de receber todas as autoridades e agradecer imensamente a cada uma pela presença. “Temos que agradecer a todos vocês que confiaram na nossa festa e marcaram presenta. Outro agradecimento especial, é para os nossos funcionários, que realmente são os responsáveis pelo grande sucesso da festa, que neste ano reuniu mais de 3 mil pessoas durante o almoço. Obrigado a cada um de vocês, que fizeram um excelente trabalho.

Neste ano, a festa do prato típico de Farol, recebeu uma comitiva da cidade de Puerto Iguazu (Argentina). E todos ficaram maravilhados pelo tamanho da festa e pela receptividade do povo farolense. “Esta festa é maravilhosa, fomos recebidos com muito carinho, e sem dúvidas, sentimos vontade de voltar outro dia para visitar melhor esta querida cidade”, disse Ivan Pietrabuena, representante do ministério do turismo de Puerto Iguazu.

Após o almoço, teve show com Wallesca Santos e Banda e o encerramento da festa com o show da dupla Bruno & Barreto, que fizeram a multidão cantar e dançar os grandes sucessos da dupla.

Última atualização: 13/09/2017 09:40:42