BOM DIA! QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
Prefeita Angela Kraus faz divulgação da Festa do Pernil à Pururuca na região

Nesta semana a prefeita de Farol, Angela Kraus, juntamente com a Rainha do Pernil à Pururuca, Ana Carolina Chornobai e o Diretor de Turismo, Ruben Moyano, estão visitando as cidades da região, para divulgar a Festa do Pernil à Pururuca que irá acontecer neste domingo, dia 03 de setembro, em Farol.

Além de divulgar esta grande festa, a prefeita Angela está visitando autoridades regionais e também os empresários que estão confiando, e apoiando esta grande festa, que já se tornou tradicional na região.

“Estamos convidando a todos parta participarem da nossa festa do Pernil à Pururuca, e também já estamos agradecendo a todos os parceiros, que estão acreditando no sucesso da festa”, comentou a prefeita.

Destaque nesta semana, para a visita da prefeita Angela à Coamo, Amafil e Expresso Nordeste. A prefeita também participou de diversos programas de Rádio e Tv, convidando toda a região para o evento.

Últimos Convites – A prefeitura de Farol informa que este ano os convites são limitados, serão somente 3,5 mil convites. E segundo a administração, as vendas estão bem adiantadas, e poderão ser vendidos todos os convites antecipadamente.

Última atualização: 14/11/2017 16:34:27