BOM DIA! TERÇA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2017
Prefeitura realizou 13ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Farol, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram na tarde da última sexta-feira (25/08), com a participação de agentes públicos e privados, e a população em geral, a 13ª Conferência Municipal de Saúde.

O tema foi “Saúde Mental – Prevenção e promoção para diminuição de agravos". A conferência municipal aconteceu na Casa da Cultura de Farol e contou com a participação da prefeita de Farol, Angela Kraus, do vice-prefeito Natalício Saraiva, secretários municipais, representante Conselho Municipal de Saúde.

A conferência contou também com a participação da psicóloga da 11ª regional de Saúde, Maria Sezineide Cavalcante de Melo que realizou uma palestra para a população presente no plenário da Casa da Cultura.

“Esta conferência é muito importante, porque busca discutir assuntos da melhoria da saúde no município de Farol, com propostas que serão priorizadas pela nossa gestão. A saúde em nossa gestão está em primeiro lugar e com certeza é o nosso principal compromisso”, afirmou a prefeita Angela.

Última atualização: 13/09/2017 09:40:42