BOM DIA! QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
Administração de Farol realiza almoço para os servidores

Foi realizado no último sábado (11/11), o almoço para os servidores municipais de Farol. o evento aconteceu na ASSEMUF (Associação dos Servidores Municipais de Farol), que foi reaberta para todos os sócios.

A prefeita Angela Kraus parabenizou a todos os servidores. "Temos que agradecer e parabenizar a todos os nossos servidores. Quando realizamos os nossos eventos, se não fosse o excelente trabalho espontâneo de cada um de vocês, não tínhamos sucesso", disse Angela.

Estavam presentes no almoço o vice-prefeito Natalício Saraíva, os vereadores João Costa, Moacir Bertolli e João Neposiano. Além dos secretários e toda a nova diretoria da ASSEMUF, que tem como presidente o secretário municipal de finanças e planejamento, Douglas Laquias.

Após o descerramento da placa de inauguração, o presidente Douglas fez a entrega de uma placa à prefeita Angela, pela sua dedicação e parceria com a associação. “Hoje estamos reabrindo esta associação, graças ao apoio e parceria com a prefeita Angela. Exemplo disso, foi a festa do Pernil à Pururuca, aonde a administração cedeu o bar da festa para a nossa associação. Conseguimos arrecadar mais de 20 mil reais, os quais foram investidos nas obras de reforma da ASSEMUF”, comentou Douglas.

Última atualização: 14/11/2017 16:34:27